Após eliminação da Copa Brasil, Maringá recebe o Cruzeiro
Divulgação/Copel Maringá

Superliga

Após eliminação da Copa Brasil, Maringá recebe o Cruzeiro

Esporte por Victor Simião em 28/01/2019 - 15:28

Times se enfrentam novamente na quinta-feira (31), no ginásio Chico Neto.

Não deu na Copa Brasil de Vôlei. O Sada Cruzeiro foi melhor e por isso ficou com a vaga na final – e ganhou o torneio. No sábado, o Copel enfrentou o adversário e perdeu por 3 sets a 1. Competição terminada, o foco fica na Superliga. Mas na próxima partida o adversário é o mesmo.
Na quinta-feira, dia 31, o Copel Maringá e o Sada Cruzeiro se enfrentam novamente. O jogo é no ginásio Chico Neto, às 19h30, válido pela terceira rodada do returno do torneio nacional. Na liga, o time maringaense é o sétimo colocado. Em 13 jogos, tem seis vitórias e sete derrotas, com 20 pontos. O Cruzeiro é o líder: 11 vitórias e duas derrotas, com 32 pontos.
No primeiro turno, a equipe mineira venceu o Copel. Para o jogo de quinta, o técnico do Maringá, Alessandro Fadul, diz que o time dele tem que anular o potencial ofensivo do Cruzeiro. E que o fato de terem jogado no sábado deixou claro como o Sada se comporta em quadra.

Na Copa Brasil de Vôlei, foi a primeira vez que o Maringá chegou a semi. Fadul ainda não pensa na próxima temporada. O foco é chegar ao mata-mata na Superliga.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade