Após derrota, Copel foca em confronto direto
Divulgação/Copel Maringá

Superliga

Após derrota, Copel foca em confronto direto

Esporte por Victor Simião em 03/12/2018 - 18:33

Time maringaense encara o Vôlei Renata no sábado (08) no Ginásio Chico Neto. 

Após três vitórias consecutivas, o Copel Maringá sofreu uma derrota. Foi diante do Corinthians/Garulhos, na casa do adversário, no fim de semana passado. Três sets a 0. O time adversário, naquele momento, era o lanterna da Superliga Masculina de Vôlei. E o Copel, o sétimo.Mas, jogo é jogo, e aí quem tava à frente perdeu. A partida foi válida pela sétima rodada. 

O técnico do Maringá, Alessandro Fadul, disse que o resultado não interferiu no psicológico do grupo. O problema foi rendimento do time, que foi bem abaixo do esperado.

Agora, o próximo compromisso é no sábado que vem (08), pela oitava rodada da competição. O Copel Maringá enfrenta o Vôlei Renata/Campinas. Será no ginásio Chico Neto, às 18h. O jogo é um confronto direto. O Campinas é o quinto colocado com 11 pontos. Em sete jogos, tem quatro vitórias e três derrotas. O Maringá, o sétimo, com 10 pontos, com quatro derrotas e três vitórias.
Até lá, Fadul espera que o time corrija os saques e a linha de passe.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade