Inusitado
Após apagar incêndio, Bombeiros encontram plantação de maconha em Maringá
Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 18/07/2020 - 11:31Após controlar um incêndio em um fundo de vale, na Zona 7, em Maringá, uma equipe dos Bombeiros descobriu uma plantação de maconha no local, na tarde dessa sexta-feira, 17. A droga foi plantada na Rua Alencar de Oliveira.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e arrancou 28 pés de maconha que estavam crescendo dentro da área de preservação ambiental de Maringá. As plantas eram irrigadas com água do córrego Mandacaru.
O responsável pela plantação não foi identificado até o momento, já que o local é uma área de preservação permanente. O caso será investigado pela Polícia Civil de Maringá.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade