Ao menos dois grandes eventos são adiados em Maringá
Turnê “O Grande Encontro” | Foto: maringa.com/reprodução

Após decisão da Prefeitura

Ao menos dois grandes eventos são adiados em Maringá

Cidade por Victor Simião em 16/03/2020 - 15:28

Show que ocorreria na sexta-feira (20) e micareta no sábado devem ser reagendados. Prevista para maio, Expoingá 2020 segue sem alteração até o momento.

Com a decisão da Prefeitura de Maringá de suspender eventos públicos e privados com aglomeração de pessoas por até 30 dias, ao menos duas ações que ocorreriam em breve foram adiadas. O município sediaria um show do ‘Grande Encontro’, com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo na sexta-feira (20); no sábado (21), ocorreria uma micareta conhecida como ‘Calouro Folia”.  Os eventos atrairiam milhares de pessoas

O ‘Grande Encontro’ seria feito em uma casa de shows. Por meio de nota, a organização disse seguir a recomendação do Ministério da Saúde e que uma nova data será divulgada em breve. 

A ‘Calouro’ ocorreria no Parque de Exposições. Em nota, os organizadores informaram pretender divulgar uma nova data em até 48 horas. 

No mês de maio, a Sociedade Rural de Maringá realiza a Expoingá. O evento está previsto para ocorrer entre os dias 7 e 17 - ou seja, dentro do período em que a Prefeitura suspendeu atividades que aglomerem pessoas.

Segundo a assessoria de imprensa da Sociedade Rural, até este momento o evento segue confirmado. Por outro lado, informou que uma nota oficial deve ser emitida em breve. E aí pode haver alguma alteração.

A Expoingá costuma atrair 500 mil pessoas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade