Anunciados futuros delegado-geral da PC e comandante-geral da PM
Da esquerda para a direita: Coronel Péricles de Mato, Delegado Silvo Rockembach, General Luis Carbonell e Major Welby Sales (Foto: Assessoria)

Governo Ratinho Júnior

Anunciados futuros delegado-geral da PC e comandante-geral da PM

Política por Redação CBN Maringá em 30/11/2018 - 14:46

O secretário de Segurança do próximo governo, general Luiz Felipe Carbonell, anunciou nesta sexta-feira (30) quem estará à frente da Polícia Civil e da Polícia Militar no governo Ratinho Junior. O delegado-geral da Polícia Civil será Silvio Jacob Rockembach e o coronel Péricles de Mato assumirá o comando geral da Polícia Militar. O major Welby Pereira Sales será o Chefe do Gabinete Militar da Governadoria. A escolha foi técnica diz o futuro secretário de Segurança Pública, general Luiz Felipe Carbonell.

O novo delegado-geral da PC, Silvio Jacob Rockembach  é delegado de polícia desde 2002 e especialista em Gestão da Segurança Pública. Atualmente é diretor da Agência de Inteligência da Polícia Civil.

O coronel Péricles de Mato ingressou na PM em 1986 como cadete. É coronel desde 2012. É atual comandante do 1º CRPM de Curitiba. 
 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade