Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Homicídio
Uma mulher ouvida pela polícia nas investigações do caso de Mário de Jesus, de 54 anos, morto por um casal no último fim de semana, em Maringá, revelou que ele pode ter sido vítima de latrocínio.
Segundo o delegado do caso, Diego Elias de Almeida, a testemunha contou que também vive em situação de rua e estava dormindo na mesma calçada, perto de Mário, na noite do crime.
Ela acordou com os barulhos do casal abordando a vítima, que também estava deitada ao chão. Toda a ação contra o andarilho foi registrada por câmeras de segurança – veja o vídeo abaixo. A mulher contou que ouviu claramente a dupla pedindo dinheiro e pertences a Mario de Jesus.
A agressões que levaram o homem à morte ocorreram quando ele reagiu. A testemunha ainda afirmou que Mario disse que não tinha nada de valor para ser roubado.
Depois do crime, o casal cobriu o corpo da vítima, antes de fugir. Mario foi encontrado morto no início da manhã. As imagens estão ajudando a polícia, que trabalha para identificar e prender o casal. Informações que possam levar à identificação do casal suspeito podem ser denunciadas anonimamente pelo WhatsApp (44) 3309-3135.
Veja o vídeo que mostra os suspeitos do crime
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias da mesma editoria
Conjunto Floresta
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional