

Cmei Alba de Araújo
Alunos serão transferidos nessa quinta-feira (15)
Educação por Luciana Peña em 14/03/2018 - 10:15Solução emergencial foi adotada pela Secretaria de Educação após protesto de pais. Prédio alugado não tem liberação dos bombeiros. Prefeitura sabia disso, mas diz que riscos eram “monitorados”.
Ouça também: Pais de alunos de Cmei querem mais segurança para filhos
Atualização às 18h15: A assessoria da Prefeitura de Maringá divulgou uma nota no final da tarde sobre a transferência dos alunos para outro centro de educação
"As 136 crianças instaladas provisioriamente no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alba de Araújo Rocha Loures passarão a frequentar o CMEI Winifred Ethel Netto, localizado a 1100 metros do local atual. As aulas, efetivamente, começam na segunda, 19. Hoje e amanhã (quinta e sexta), a Secretaria de Educação vai realizar a mudança. Os pais foram avisados dessa decisão em reunião realizada no início da noite de hoje, quarta. O prédio do CMEI definitivo já está concluído, mas a liberação da obra depende de vistorias do Corpo de Bombeiros e da Copel. A previsão é que o prédio seja entregue no início de maio"
Notícias da mesma editoria