Adolescentes são apreendidos após depredar abrigo em Maringá

Cidade

Adolescentes são apreendidos após depredar abrigo em Maringá

Cidade em 03/10/2011 - 13:06

Um grupo de adolescentes depredou o Abrigo Provisório de Maringá, localizado na Avenida Monteiro Lobato, na noite desse domingo (2). Além das janelas, portas e móveis serem quebrados, algumas paredes foram pichadas e um colchão queimado por jovens entre 14 e 17 anos.

A manifestação aconteceu depois que um detento retornou ao abrigo sob o efeito de drogas e iniciou uma briga com os demais. A confusão chegou a ser controlada, mas na manhã desta segunda-feira (3) os menores recomeçaram uma nova briga entre eles, mesmo com conselheiros tutelares presentes.

Diante do caso, duas meninas e dois meninos foram levados para a delegacia da Polícia Civil para em seguida a Promotoria da Infância e da Juventude averiguar o ocorrido.

Segundo a presidência do Conselho Tutelar da Zona Sul, o abrigo deve ser interditado, pois não há condições de abrigar algumas crianças com outras que são dependentes químicas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade