Adolescente tem 40% do corpo queimado após explosão em churrasqueira
Google Imagens/ Ilustrativa

Colorado

Adolescente tem 40% do corpo queimado após explosão em churrasqueira

Segurança por Carina Bernardino em 09/09/2019 - 15:52

A vítima segurava frasco de álcool próximo às chamas. Ela está internada no HU em estado grave. 

Uma adolescente de 17 anos está internada no HU (Hospital Universitário) de Maringá em estado grave após ter sido atingida pela explosão em uma churrasqueira. O acidente ocorreu na tarde de domingo (8) no município de Colorado, distante a 85 km da cidade. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) aéreo. O médico intensivista Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva explica que a garota teve 40% do corpo queimado com ferimentos na face, tórax, braços, pernas e costas. Segundo o médico, as queimaduras foram de segundo e terceiro grau.

De acordo com o último boletim médico do HU, a adolescente está inconsciente, entubada e respirando com a ajuda de aparelhos. Até as 15h desta segunda-feira (9), não havia informação se a jovem será transferida para o Hospital de Queimados de Londrina. De todos que estavam no churrasco, somente a adolescente se feriu.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade