Adolescente leva facada durante assalto e fica em estado grave
A PM divulgou imagens da ação do assaltante e pede ajuda da população para identificá-lo

Segurança

Adolescente leva facada durante assalto e fica em estado grave

Segurança por Redação CBN Maringá em 08/11/2018 - 17:01

Um adolescente de 17 anos levou uma facada durante um assalto no começo da tarde desta quinta-feira (8) na Vila Marumby, em Maringá. O estado de saúde do jovem é grave, de acordo com a Polícia Militar.
O assaltante agiu na Rua Ivaí, por volta das 12h30, quando o adolescente se deslocava da escola para casa. De acordo com a PM, o homem que estava em uma bicicleta barra circular vermelha comunicou o assalto, e quando a vítima foi pegar seu celular dentro da bolsa, foi agredida com duas joelhadas no estômago e levou a facada na região do abdômen. O criminoso fugiu em seguida e a Polícia Militar e Guarda Municipal estão tentando localizá-lo.

A PM pede que a população repasse informações sobre o paradeiro do autor por meio dos telefones 190 ou 181. Conforme a polícia, ele é moreno, tem cabelo baixo e estava com bermuda colorida, camiseta escura e tênis vermelho. O adolescente foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital em estado grave.

 Fonte: Portal GMC Online

Atualização às 19h: O suspeito foi preso em Sarandi. As roupas utilizadas no crime foi localizada numa mata, perto da residência dele.  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade