Adolescente é apreendido por tráfico de drogas pela segunda vez em uma semana
Foto: PM

16 anos

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas pela segunda vez em uma semana

Segurança por Rodisley Souza em 21/08/2019 - 08:39

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas pela segunda vez em uma semana. Ele foi detido no fim da tarde dessa terça-feira (20), em uma residência na Rua Vitor do Amaral, no Jardim Alvorada, em Maringá.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro e avistou o jovem. Os policiais decidiram abordá-lo, porque já o haviam detido anteriormente. Ao ser dada voz de abordagem, o adolescente correu para dentro de uma residência que estava com o portão aberto. Ele foi acompanhado e alcançado nos fundos da casa.

Como o jovem foi encontrado R$ 17 em dinheiro e uma sacola com 15 pedras de crack que ele jogou em cima do telhado quando tentava fugir.

No local, foi localizado uma outra pedra de crack pesando 30 gramas e outras já embaladas para venda, e um rolo de plástico idêntico ao usado nas pedras. Segundo a polícia, também foi encontrado um prato com resquícios de crack junto com uma faca, o que indica que o jovem poderia estar cortando e embalando a droga nesse local.          

Ele foi levado para a delegacia juntamente com os objetos apreendidos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade