Adolescente de 15 anos morre após ser baleada em Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

Morte

Adolescente de 15 anos morre após ser baleada em Maringá

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 08/11/2020 - 09:20

Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada deste domingo, 8, por volta da 1h, após levar dois tiros na cabeça em Maringá. De acordo com informações da Polícia Militar, Ingrid Vitória Julio Regina estava em um bairro próximo ao aeroporto da cidade, na PR-317, conhecido por “Fim do Mundo”. No local, havia uma grande concentração de pessoas e carros.

Segundo o irmão da vítima, que também estava no local, o autor dos disparos estava em um veículo Golf preto e fugiu. Os familiares, que estavam nas proximidades, colocaram a adolescente no carro para levar a um hospital, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao encontro deles e tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, sem sucesso. 

A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe se o autor pretendia acertar a vítima ou se efetuou os disparos a esmo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As informações são do portal GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade