Adolescente assume que matou empresário e pendurou corpo para simular suicídio
Cláudio Roberto Malbino Batista, de 48 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (5), em Floresta (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Floresta

Adolescente assume que matou empresário e pendurou corpo para simular suicídio

Segurança por Portal GMC Online em 07/09/2022 - 19:29

Policiais Civis da Delegacia de Estelionato de Maringá identificaram nesta quarta-feira (7), o principal suspeito da morte do empresário Cláudio Roberto Malbino Batista, de 48 anos. Ele foi encontrado enforcado na manhã de segunda-feira (5), em uma chácara situada na saída de Floresta para Itambé. A vítima era proprietária de um supermercado em Floresta.

O suspeito é um adolescente de 14 anos, morador de Itambé. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e confessou a autoria do crime. A princípio os dois faziam um churrasco na chácara do empresário quando tiveram um desentendimento e o menor teria asfixiado Cláudio Roberto. Na sequência ele enrolou uma corda no pescoço do empresário, simulando um possível suicídio.

Antes de fugir, ele levou o aparelho celular do comerciante e outros objetos. O menor entregou o celular para um amigo, que enterrou o aparelho em um terreno baldio. Já as correntes ele entregou para o irmão, que também enterrou.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e na sequência colocados em liberdade por não ter havido flagrante.

O Conselho Tutelar de Itambé acompanha o caso.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade