Investigação
Floresta
Adolescente assume que matou empresário e pendurou corpo para simular suicídio
Segurança por Portal GMC Online em 07/09/2022 - 19:29Policiais Civis da Delegacia de Estelionato de Maringá identificaram nesta quarta-feira (7), o principal suspeito da morte do empresário Cláudio Roberto Malbino Batista, de 48 anos. Ele foi encontrado enforcado na manhã de segunda-feira (5), em uma chácara situada na saída de Floresta para Itambé. A vítima era proprietária de um supermercado em Floresta.
O suspeito é um adolescente de 14 anos, morador de Itambé. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e confessou a autoria do crime. A princípio os dois faziam um churrasco na chácara do empresário quando tiveram um desentendimento e o menor teria asfixiado Cláudio Roberto. Na sequência ele enrolou uma corda no pescoço do empresário, simulando um possível suicídio.
Antes de fugir, ele levou o aparelho celular do comerciante e outros objetos. O menor entregou o celular para um amigo, que enterrou o aparelho em um terreno baldio. Já as correntes ele entregou para o irmão, que também enterrou.
Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e na sequência colocados em liberdade por não ter havido flagrante.
O Conselho Tutelar de Itambé acompanha o caso.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade