Acusados da morte de motociclista em 2019 são condenados a 18 e 16 anos
Foto: mapio.net

Julgamento

Acusados da morte de motociclista em 2019 são condenados a 18 e 16 anos

Segurança por Geovan Petry em 16/08/2022 - 17:37

Os acusados de matar Jeferson Bussolin foram julgados e condenados pelo homicídio que aconteceu em agosto de 2019 na Avenida Paranavaí em Maringá. A defesa trabalhava para absolver um dos acusados e quebrar a qualificadora por motivo torpe de outro.

A sentença saiu no fim da tarde desta terça-feira (16). O julgamento ocorreu no Fórum em Maringá. Jhonatan Alves Ferreira de 25 anos, conhecido como Jhoninha, foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão. O outro réu, Vinícius Amaral Pinto de 24 anos, foi condenado a 18 anos e 4 meses de reclusão.

Jhonatan está preso desde 2020 em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Vinícius segue foragido. Os dois participaram do julgamento por videoconferência.

O crime aconteceu na avenida Paranavaí, uma das mais movimentadas de Maringá. Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil na época do crime, Jhonatan Alves Ferreira de 25 anos, e Vinícius Amaral Pinto, de 24 anos, atropelam Jeferson que estava em uma moto e logo depois batem em uma árvore. Jhonatan sai do carro e começa a atirar. A vítima morreu no local. Os dois homens fugiram.

A defesa trabalhava com a possibilidade de absolver Vinícius Amaral Pinto e quebrar a qualificadora por motivo torpe no caso de Jhonatan.

Eles foram acusados de homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por desavença entre eles.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade