Acusado de esfaquear a ex-mulher pode ficar mais de 30 anos preso
Divulgação/PC

Feminicídio

Acusado de esfaquear a ex-mulher pode ficar mais de 30 anos preso

Segurança por Carina Bernardino em 14/02/2019 - 16:10

O crime ocorreu em Marialva. A vítima estava grávida e morreu no hospital. Caso deve ir para Júri Popular. 

A Polícia Civil concluiu nessa quarta-feira (13) o inquérito policial sobre o crime que ocorreu em Marialva no dia 4 deste mês. Emili da Silva Martins, de 18 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido e morreu horas depois do esfaqueamento. Ela estava grávida de quatro meses. Antes de morrer, no hospital, a vítima prestou depoimento para um policial e confirmou que o autor das facadas foi o ex-companheiro.

No vídeo divulgado pela polícia nesta semana, a jovem relatou que foi agredida após recusar ter relação sexual com ele. O crime ocorreu durante a madrugada e a vítima só foi encontrada quando o dia amanheceu, por familiares do autor das facadas. Ela estava numa plantação de soja, chegou a ser socorrida, mas como perdeu muito sangue, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia.

O delegado Rodolfo Vieira explica qual foi a conclusão do inquérito, já enviado ao Ministério Público.

Segundo o delegado, o acusado será indiciado pelos crimes de feminicídio e tentativa de estupro e deve ser julgado em júri popular.

O acusado do crime foi preso no mesmo dia, depois de se apresentar na delegacia. Davi Henrique Caldeira Brandt não tem passagens pela polícia e continua detido.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade