Acidentes do fim de semana deixam quatro feridos e provoca uma morte
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/GMC Online

Maringá

Acidentes do fim de semana deixam quatro feridos e provoca uma morte

Segurança por Brenda Caramaschi em 04/03/2024 - 08:00

Na madrugada desse domingo (3) a colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas gravemente feridas na Avenida Franklin Delano Roosevelt. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram chamados para atender a ocorrência. Os condutores das duas motos foram encontrados no chão, com vários ferimentos pelo corpo. Os motociclistas foram socorridos em estado grave. Um deles foi levado à Santa Casa de Maringá e o outro ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Também na madrugada de domingo, um casal ficou gravemente ferido após o carro em que estavam colidir com a mureta de proteção do viaduto da Avenida Colombo com a Avenida Guaiapó. O impacto deixou as vítimas presas. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Já na madrugada desta segunda-feira (4), uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na Avenida Alexandre Rasgulaeff. O carro em que elas estavam bateu contra uma árvore. O motorista morreu no local. Ele não portava documentos. O passageiro sofreu ferimentos graves e foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá para os procedimentos legais. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade