Acidente na Zona Sul de Maringá deixa motociclista em estado grave
Imagem ilustrativa/foto: Cleber França/arquivo/GMC Online

Jardim Bertioga

Acidente na Zona Sul de Maringá deixa motociclista em estado grave

Trânsito por Portal GMC Online em 25/07/2023 - 09:45

Um acidente de trânsito foi registrado na noite dessa segunda-feira (24), no bairro Jardim Bertioga, em Maringá, deixando dois primos feridos. Um deles ficou em estado grave. Eles ocupavam uma motocicleta Honda Titan, quando colidiram violentamente contra um veículo Ford Fiesta. 

De acordo com informações de testemunhas, os dois veículos seguiam pela Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), mas em sentido opostos. 

A condutora do veículo Fiesta, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fez uma conversão proibida para acessar a Rua Pioneiro José Peralta Pardial, e acabou provocando o acidente. Ela foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada a um hospital. 

Com o impacto da batida, as vítimas que ocupavam a motocicleta foram arremessadas contra o asfalto, sofrendo ferimentos. O garupa da moto sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Universitário.

Já o rapaz que conduzia a moto sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser intubado ainda no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade