Acidente envolvendo carro da PM deixa feridos em Maringá

Cidade

Acidente envolvendo carro da PM deixa feridos em Maringá

Cidade em 18/06/2011 - 07:30

Uma colisão envolvendo um Celta (com placas de Paiçandu) e um carro da Polícia Militar deixou quatro pessoas levemente feridas, inclusive uma criança de um ano e nove meses. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no Contorno Sul, em Maringá

O carro da PM e o Celta seguiam no mesmo sentido quando bateram um na lateral do outro. Com o choque, o motorista do Celta, Everson Fabiano Bernardino, 30 anos, perdeu o controle e bateu em um poste. Bernardinho ficou preso no carro e foi preciso que os bombeiros abrissem a lataria para retirá-lo O filho dele, Artur Acosta, estava no banco de trás de forma irregular e também sofreu ferimentos leves. Eles foram levados para o Hospital Santa Rita.

Na viatura policial estavam o Soldado Cândido e o Cabo Jorge. Eles também sofreram ferimentos, mas apenas o segundo foi encaminhado ao Hospital Metropolitano em Sarandi.

O acidente mobilizou nove viaturas da PM e três do Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou interditado por cerca de uma hora.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade