Acadêmicos oferecem auxílio na elaboração de currículos e darão mini curso de oratória
Imagem Ilustrativa | Arquivo/Agência Brasil

Ação empregabilidade

Acadêmicos oferecem auxílio na elaboração de currículos e darão mini curso de oratória

Educação por Letícia Tristão em 20/10/2021 - 15:12

O projeto Ação Empregabilidade tem o objetivo de ajudar quem está procurando emprego a se preparar melhor. Será nesse sábado (23), das 13h30 às 17h. 

Elaborar um currículo ou até mesmo saber como se comportar durante uma entrevista de emprego podem ser dificuldades encontradas por quem está procurando uma vaga no mercado de trabalho.

Para auxiliar nesse processo, acadêmicos dos cursos de administração e gestão da Unicesumar prepararam o projeto Ação Empregabilidade.

Segundo a presidente da consultoria Jr dos cursos, Lorena Zago, no dia os alunos vão ajudar também a direcionar os candidatos a vagas que já estão abertas em empresas parceiras do projeto, para facilitar o contato. São mais de 200 vagas. [ouça o áudio acima]

O projeto Ação Empregabilidade será nesse sábado, dia 23, a partir das 13h30, no Bloco 10 da Unicesumar. Não é preciso fazer agendamento, basta comparecer ao local.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade