Abastecimento de água pode ser interrompido nessa 3ª feira em mais de 30 bairros
Imagem Ilustrativa: news.tvbs.com.tw

Maringá

Abastecimento de água pode ser interrompido nessa 3ª feira em mais de 30 bairros

Cidade por Carina Bernardino em 16/09/2019 - 16:05

A interrupção deve ocorrer a partir das 8h dessa terça-feira (17) durante a realização de obras na Avenida Carlos Borges. No local, serão feitas novas interligações da rede de distribuição de água. A informação da Sanepar foi divulgada na tarde desta segunda-feira (16).

Segundo a Companhia de Saneamento do Paraná,  entre os bairros que podem ficar sem água estão os jardins Portugal, Botânico, Bela Vista, Cidade Monções, Betty, Espanha, Europa e Atami. A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer da madrugada de quarta-feira (18). Outro serviço programado para essa terça-feira (17) que pode interromper o abastecimento, é a manutenção da rede de energia pela Copel.

Neste caso, a previsão é que os bairros Paulista I, II, III e IV e os conjuntos Residencial Guaiapó e Requião IV tenham o fornecimento de água interrompido até o fim da tarde do mesmo dia. Informações pelo telefone: 0800 200 0115. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade