702 kg de maconha são apreendidos na PR-182 e PR-317
Foto: PRE

Apreensões

702 kg de maconha são apreendidos na PR-182 e PR-317

Segurança por Carina Bernardino em 09/11/2019 - 09:16

A droga estava em um caminhão e no bagageiro de um ônibus de turismo.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) fez duas apreensões de maconha entre a tarde e noite dessa sexta-feira (8). Foram 702 quilos da droga apreendidos. O entorpecente estava em um caminhão e no bagageiro de um ônibus de turismo. 

Na PR-182, o motorista fugiu após tombar a carreta com 680 kg de maconha. O tombamento do veículo foi entre os municípios de Ivaté e Umuarama. A PRE estava atendendo ao acidente quando descobriu a droga no semi-reboque do caminhão. O entorpecente estava escondido num fundo falso. 

Ao todo, foram apreendidos 1.093 tabletes de maconha, que foram encaminhados para a Polícia Civil de Umuarama. O condutor da carreta não foi identificado ou preso até a manhã deste sábado (9).

 Na PR-317, a apreensão do entorpecente foi em Peabiru. A droga foi localizada em um ônibus de turismo, que faz a linha Toledo/Londrina. A droga estava em uma mala e duas mochilas localizadas no bagageiro. Ao todo, foram apreendidos 22 quilos de maconha, que totalizaram 40 tabletes. 

O passageiro responsável pela droga disse que levaria o entorpecente até a cidade de França, no estado de São Paulo. Ele foi detido por tráfico de drogas.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade