4° BPM tem novo comandante
Victor Simião/ CBN Maringá

Mudança

4° BPM tem novo comandante

Segurança por Victor Simião em 24/08/2018 - 16:36

É o tenente-coronel Ademar Carlos Paschoal. A troca de comando ocorreu nesta sexta-feira (24).

O tenente-coronel Ademar Carlos Paschoal assumiu o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá nesta sexta-feira em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira. O ex- comandante tenente-coronel Enio Soares, foi promovido a coronel e foi transferido para a Corregedoria da PM, em Curitiba.  

O novo comandante começou a carreira em Maringá. Antes de assumir o comando do 4º BPM, o tenente-coronel Ademar Paschoal estava à frente do batalhão de Paranavaí. Aqui em Maringá, ele quer otimizar os serviços.

A comandante da Policia Militar no Paraná, coronel Audilene Rocha esteve presente na solenidade e disse que a mudança faz parte na vida de um policial e serve para oxigenar postos de comando.

Maringá também tem um novo subcomandante. É o major Ademir Fonseca Junior. O anterior, major Carlos Cardozo, agora é tenente-coronel e assumiu o comando do batalhão de Paranavaí.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade