14 presos fogem da cadeia pública de Alto Paraná
Foto: dpi.policiacivil.pr.gov.br

Região

14 presos fogem da cadeia pública de Alto Paraná

Segurança por Carina Bernardino em 28/10/2019 - 17:41

Foram duas fugas, nas madrugadas de sábado (26) e domingo (27). Na primeira, foram nove foragidos. Eles serraram as grades das celas e tiveram acesso ao solário, usando uma corda improvisada com cobertores. Na segunda fuga, outros cinco presos fugiram. Esses estavam em outra ala, cumprindo medida de suspensão. O grupo fugiu após derrubar um muro do minipresídio. De acordo com a Polícia Civil de Alto Paraná, as fugas resultam da superlotação da cadeia, que tem capacidade para 16 presos e está com mais de 80.

Há cerca de 15 dias, outros 11 detentos também conseguiram escapar da cadeia pública de Alto Paraná e foi do mesmo jeito. Os apenados serraram as grades das celas e escaparam pelo solário com o auxílio de uma corda improvisada. Três foram recapturados. Das fugas deste fim de semana, um detento foi recapturado até as 17h desta segunda-feira (28). Tanto a Polícia Civil, como o Depen (Departamento Penitenciário do Paraná), preferem não se manifestar sobre as fugas. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade