128 policiais cumprem 32 mandados de prisão em cidades do noroeste
Divulgação/Polícia Militar

Operação Aliança

128 policiais cumprem 32 mandados de prisão em cidades do noroeste

Segurança por Luciana Peña em 05/09/2018 - 07:56

A Operação Aliança, em conjunto com o Ministério Público, foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (5) em seis cidades da região. O objetivo é o combate ao tráfico de drogas.

Atualizado às 14h30 -  Na Operação Aliança foram cumpridos 26 mandados de prisão. 19 alvos da operação já estavam presos, outros sete foram detidos nesta quarta-feira (5). Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão. Um menor foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais apreenderam um revólver cal. 38  e um simulacro de pistola. E um homem foi detido por porte de anabolizantes.

 

É a segunda-fase da Operação Aliança, de combate ao tráfico de drogas. Logo cedo, 128 policiais militares de batalhões da região noroeste estavam nas ruas para cumprir 32 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas na última segunda-feira (3) pela Justiça em Colorado. Os alvos são pessoas ligadas ao tráfico de drogas, suspeitos de homicídios…

É uma grande operação, segundo o tenente-coronel Ademar Paschoal, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, de Maringá.

Os presos ficarão detidos nas cadeias públicas das cidades onde estiverem. O resultado da Operação será divulgado no final da manhã.

Veja o vídeo divulgado pela Polícia Militar:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade