“Walking Tour Arquitetônico” comemora Dia Mundial do Turismo
Imagem ilustrativa/Foto: Suely Sanches/Maringá em Fotos

Maringá

“Walking Tour Arquitetônico” comemora Dia Mundial do Turismo

Cidade por Redação CBN Maringá em 23/09/2023 - 15:39

Na próxima terça-feira (26), a Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo de Maringá promove o “Walking Tour Arquitetônico’.

Será uma caminhada passando por edificações de valor histórico coordenado pela professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Tânia Verri. 

O passeio terá início às 8h30, no Centro de Ação Cultural Márcia Costa. No local haverá uma conversa sobre a história de Maringá, com imagens ilustrativas das edificações.

Depois, o roteiro inclui as agências bancárias na Avenida Getúlio Vargas, a Praça Renato Celidônio, o Hotel Bandeirantes, o Paço Municipal e a Catedral.

Para fazer parte do “Walking Tour Arquitetônico” é preciso se inscrever preenchendo um formulário (acesse aqui) até segunda-feira (25) ou até todas as vagas serem preenchidas.

A recomendação da organização é que os participantes usem roupas e calçados confortáveis, boné ou chapéu e levem garrafa de água. Em caso de chuva, o evento será adiado.

O passeio arquitetônico será uma celebração ao Dia Mundial do Turismo, oficialmente comemorado no dia 27 de setembro.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade