Violência constante pode ser uma sentença de morte
Pixabay

Opinião

Violência constante pode ser uma sentença de morte

O comentário de Gilson Aguiar por Gilson Aguiar em 04/11/2020 - 08:15

Tome cuidado, não tolere pequenas agressões constantes. Elas podem virar uma violência desmedida, uma ameaça a vida. Não é incomum aqueles que sofrem agressão ficarem projetando em seu parceiro ou parceira, o agressor, a esperança de que mude e acabe por um dia ter uma vida melhor e mais harmônica. Ilusão. Temos que encarar a realidade e aprender a lidar com ela para evitar problemas.

Esta semana um ex-secretário municipal de Maringá, no noroeste do Paraná, ameaçou de morte sua ex-funcionária e seus parentes. Ele a acusava de ter roubado o dinheiro que ele tinha em casa. Há suspeita da origem do dinheiro, por mais que isto não justifique o roubo e nem e muito menos a ameaça.

Os agressores são costumeiras e acabam entrando na vida das pessoas devagar. Promovendo uma agressão constante e crescente. Esta maneira de conduzir as relações se impondo através de atos invasivos não é uma exceção. O país ficou chocado com a violência praticada por uma embaixadora filipina em relação a sua funcionária, em Brasília. Porém, este tipo de violência ocorre em vários lugares, em residências e empresas. 

Temos que combater esta prática, onde ela estiver. 

 

 

Quer fazer contato com Gilson Aguiar, encaminhar uma sugestão? Envie uma mensagem para o WhatsApp da CBN Maringá. O número é (44) 99877 9550.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade