Vídeo mostra ação de ladrões que roubaram loja na Avenida Getúlio Vargas
Dois homens encapuzados estouraram uma das vitrines de uma loja na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Maringá, na madrugada desta segunda-feira (31).
Os ladrões roubaram dezenas de peças de roupas de grife de alto valor. A reportagem da CBN conversou com funcionários da loja, mas ninguém gravou entrevista.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A invasão foi percebida às 6h30 desta segunda-feira (31) por um comerciante que chegava ao trabalho e acionou a polícia. Nivaldo Rodrigues de Oliveira diz que a região central está abandonada.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Segundo a polícia, moradores de rua aproveitaram que a vidraça estava quebrada e também invadiram o local.
Uma câmera de segurança registrou parte da ação. A gravação mostra que o furto aconteceu por volta das três horas da manhã. Dois indivíduos pararam com um carro de cor verde na lateral da loja. Conforme a polícia, o veículo seria um GM/Vectra. Um dos suspeitos usou um martelo para quebrar o vidro. Em alguns minutos, a dupla fugiu levando dezenas de peças de roupas, algumas avaliada em R$ 1.500,00.
Depois disso, moradores de rua teriam se aproveitado da vidraça quebrada, invadiram o local e cometeram um novo furto. Eles também levaram peças de roupas e o que acharam no caixa. Como explica o delegado Laércio Fahur.
A loja não abriu para atendimento aos clientes, pela manhã. Os responsáveis auxiliaram os investigadores e deram início a contabilização do prejuízo. A polícia pede para quem reconhecer os suspeitos que os denuncie com a garantia do anonimato.
Por Luciana Peña e Jota Júnior