Vídeo: homem atira pedra contra caminhão em movimento em Maringá
Para-brisa do caminhão com a pedrada. Foto: Reprodução

BR-376

Vídeo: homem atira pedra contra caminhão em movimento em Maringá

Paraná por Ricardo Freitas/GMC Online em 18/05/2022 - 09:37

Câmeras de segurança acopladas a um caminhão-tanque registraram o momento em que um homem atira uma pedra enorme contra o para-brisa do veículo, nesta terça-feira,17, na BR-376, em Iguatemi, distrito de Maringá. Assista ao vídeo abaixo.

As imagens mostram o caminhoneiro dirigindo logo pela manhã, quando de repente, é surpreendido pela pedrada. Estilhaços de vidro caem por toda a cabine, e o motorista fica assustado. A câmera da esquerda da cabine flagra um homem de blusa cor de terra voltando em direção, no que parece ser, um posto de combustíveis abandonado.

O motorista não ficou ferido, a pedra atingiu o lado do passageiro e por sorte não havia ninguém no banco. O caminhoneiro ligou para a polícia e avisou sobre o ocorrido. As investigações preliminares apontam que o homem que atirou a pedra queria roubar o caminhão, assim que o motorista parasse o veículo, o que não ocorreu. As imagens foram entregues à Polícia Civil que agora tenta localizar o criminoso.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade