Confusão entre motociclista e agente de trânsito em Maringá
Foto: Reprodução

Av. Horácio Racanello

Confusão entre motociclista e agente de trânsito em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 17/11/2022 - 14:28

Uma confusão chamou a atenção de quem trafegava a Avenida Horácio Racanello na manhã desta quinta-feira (17), quando um motociclista e um agente de trânsito iniciaram uma briga após o condutor da motocicleta ter rompido o bloqueio da via que estava interditada pelas obras de recape asfáltico.

A confusão teria começado após a possibilidade de apreensão do veículo. A ação foi registrada por quem passava pelo loca e as imagens viralizaram nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Nas imagens, é possível ver o momento em que o agente de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá imobiliza o rapaz, enquanto as pessoas que passavam pelo local gritam pedindo para soltarem o motociclista.

A motocicleta, de acordo com Prefeitura de Maringá, tem mais de R$ 6,1 mil em débitos. Após a confusão, a Polícia Militar (PM) foi acionada e a moto foi apreendida.

Em nota, a Prefeitura de Maringá informou que um processo administrativo interno vai ser aberto para apurar os fatos ocorridos. Confira a nota na íntegra.

“A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que vai abrir processo administrativo interno para apurar os fatos ocorridos na Avenida Horácio Raccanello Filho no final da manhã desta quinta-feira, 17, envolvendo um agente de trânsito.

O motociclista rompeu o bloqueio da via que estava interditada pelas obras de recape asfáltico e foi abordado pela equipe da Semob. Após consulta, os agentes constataram que a motocicleta possuía R$ 6.192,91 em débitos, incluindo impostos, taxas e multas.

Diante da possibilidade de apreensão do veículo, o motociclista agiu de forma violenta contra o agente, que reagiu. A Secretaria de Mobilidade Urbana reforça que a situação é um caso isolado e não reflete a conduta, profissionalismo e preparo dos agentes de trânsito do município.

A Polícia Militar foi acionada e lavrou Termo Circunstanciado (TC) no 4º Batalhão. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran)”.

PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIQUE AQUI

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade