Veterinário é preso com 50 comprimidos da ‘droga do amor’
Divulgação/PC

Ecstasy

Veterinário é preso com 50 comprimidos da ‘droga do amor’

Segurança por Portal GMC Online em 01/05/2019 - 09:43

Um veterinário, de 27 anos, morador de Amaporã (a 110 quilômetros de Maringá), foi preso com 50 compridos de ecstasy, entorpecente conhecido como “droga do amor”. A prisão foi realizada nessa terça-feira (30) pela Polícia Civil de Paranavaí em operação conjunta com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina.

De acordo com a PC, foi expedido um mandado de busca e apreensão na casa do veterinário porque havia a informação de que chegaria uma encomenda da droga - mais utilizada em baladas - no imóvel

Os policiais cumpriram o mandado e encontraram no local os 50 comprimidos de ecstasy. Segundo a PC, cada um dos comprimidos poderia ser comercializado por R$ 50, totalizando R$ 2.500.

O veterinário foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. Ele permanece preso na cadeia pública de Paranavaí e, caso condenado pela Justiça, pode cumprir pena de 3 a 15 anos de prisão. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Outras duas pessoas supostamente envolvidas foram identificadas e encaminhadas à delegacia para esclarecimentos.

Por Nailena Faian / Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade