Vestibular da UEM começa no próximo domingo (23)
Foto: Divulgação/UEM

Definido

Vestibular da UEM começa no próximo domingo (23)

Educação por Luciana Peña em 17/05/2021 - 10:59

A data foi confirmada pela Comissão Central do Vestibular Unificado nesta segunda-feira (17). As provas serão realizadas no domingo (23) e na segunda-feira (24).

14 272 candidatos se inscreveram no concurso e disputam uma das 2989 vagas, que correspondem à soma das vagas do vestibular de inverno e do vestibular de verão 2020.

A entrada dos candidatos nos locais de prova será das 13h20 às 13h50. É preciso apresentar o documento de identificação original com foto e em bom estado de conservação. Em caso de extravio, furto ou roubo, será preciso apresentar o Boletim de Ocorrência Policial original e impresso, com registro detalhado da ocorrência, expedido há no máximo 30 dias.

As questões do primeiro dia de prova são de Conhecimentos Gerais e Redação. No segundo dia os candidatos respondem questões de conhecimentos específicos, Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa e de Língua Estrangeira.

As provas serão aplicadas em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Umuarama e Paranavaí.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade