Vereador Altamir dos Santos tem alta de hospital e está em casa

28/12/2020 / Atualizado em 25/10/2025 Por Luciana Peña
Vereador Altamir dos Santos tem alta de hospital e está em casa

A assessoria de imprensa do vereador Altamir dos Santos, o Altamir da Lotérica, do Podemos, informou que o vereador teve alta do hospital e está se recuperando em casa. Na última terça-feira (22), o vereador sofreu um infarto e no dia seguinte foi submetido a um cateterismo .

Havia a previsão de que o vereador só deixasse a UTI na sexta-feira (25), mas segundo o presidente da Câmara Mário Hossokawa, ainda no dia 24 o vereador voltou para a casa e passou a noite de Natal com a família.

Ele está em repouso absoluto. O vereador irá participar da cerimônia de posse na sexta-feira (1º), mas por recomendação médica só poderá ficar pouco tempo e em seguida à posse volta para casa.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550