Veja como fica o tempo nesta quarta-feira (1°) em Maringá

1/02/2023 / Atualizado em 26/10/2025 Por João Roberto Filho
Veja como fica o tempo nesta quarta-feira (1°) em Maringá

Fevereiro começou com tempo instável em todo o Paraná. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), ao longo do dia são esperadas chuvas em todas as regiões paranaenses, entretanto, nos setores localizados mais ao sul do estado, próximos a Santa Catarina, a instabilidade apresenta uma diminuição. 

Já nas demais regiões como no noroeste, norte pioneiro e o leste pioneiro do estado, ainda são esperadas chuvas com um volume um pouco maior. Ainda segundo o que prevê o Simepar, a possibilidade de precipitação é ainda maior durante a tarde. 

Em Maringá, o tempo também deve seguir chuvoso. Ao longo do dia são esperados até 13mm de chuva, que acontecem principalmente entre a manhã e início da tarde. Além disso, por conta do tempo instável, as temperaturas devem se manter mais amenas, com a máxima em 25°C. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550