Veja como fica o tempo em Maringá no feriado prolongado
Foto: Marli Jardim

Corpus Christ

Veja como fica o tempo em Maringá no feriado prolongado

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 16/06/2022 - 08:24

O feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (16) será de tempo estável no Paraná, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Ainda faz frio no amanhecer no centro-sul, Campos Gerais e região metropolitana de Curitiba pela manhã, mas, em média, as temperaturas ficarão um pouco mais elevadas e agradáveis. No norte, serão registradas temperaturas próximas dos 30°C no período da tarde. É o caso de Maringá, que terá máxima de 29ºC.

Nesta sexta-feira (17) uma nova frente fria avança pelo Paraná, potencializando a ocorrência de tempestades (chuvas, raios e ventos fortes) em vários setores. Chove já pela manhã entre o noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul paranaense, e nos demais setores o tempo muda à tarde. As temperaturas seguem mais elevadas no norte pioneiro e nas praias, regiões onde demora um pouco mais para chover.

Em Maringá, a previsão é de um volume de chuva de 10 milímetros. Ainda assim, as temperaturas continuarão altas. A máxima será de 28ºC.

No sábado (18) devido ao afastamento do sistema frontal para o sudeste do Brasil, a possibilidade de chuvas diminui no Paraná, com temperaturas baixas/amenas pela manhã. O leste continua com muitas nuvens. No oeste, noroeste e norte pioneiro pancadas de chuva ocorrem à tarde. Há previsão de um volume de 4 milímetros de chuva para Maringá, e deverá ocorrer uma queda nas temperaturas. A mínima será de 11ºC e a máxima de 19ºC.

O domingo (19) terá temperaturas baixas no amanhecer (geadas no sudoeste e no centro-sul). A temperatura mínima em Maringá deverá ser de 10ºC e a máxima chegara a 21ºC.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade