Veja como fica o tempo em Maringá neste sábado
Imagem Ilustrativa | Foto: Cary Bertazzoni/Arquivo/PMM

Previsão

Veja como fica o tempo em Maringá neste sábado

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 08/01/2022 - 09:00

A incursão de umidade do oceano se mantém mais persistente entre a região metropolitana de Curtiba e o litoral neste sábado (8). Assim, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo continua com céu mais nublado e pode haver chuviscos/chuvas leves.

Nas demais regiões do Paraná, a tendência é de tempo um pouco mais estável, com pouca formação de áreas de instabilidade. O gradiente térmico (entre leste/litoral e o interior do estado) favorece o aumento da velocidade do vento à tarde. Destaque para o calor do oeste ao noroeste, setores onde alguma chuva isolada ocorre no período de maior aquecimento.

Em Maringá, a temperatura mínima neste sábado será de 17ºC e a máxima chegará a 30ºC. Não há previsão de chuva para a cidade, segundo o Simepar.

Haverá poucas mudanças nas condições do tempo no Paraná neste domingo (9), de acordo com o Simepar. No leste, entre a região metropolitana de Curtiba e o litoral o céu fica com muita nebulosidade e com condições para chuviscos/chuvas fracas.

No interior esquentará mais, assim, a partir da tarde áreas de instabilidade se intensificarão, provocando chuvas isoladas e rápidas especialmente no oeste, noroeste e no norte pioneiro.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade