Vasco perde para o Universitário e fica distante da semifinal da Sul-Americana

3/11/2011 / Atualizado em 17/09/2025
Vasco perde para o Universitário e fica distante da semifinal da Sul-Americana

A equipe brasileira não conseguiu impor seu jogo e perdeu por 2 a 0 para a equipe peruana.

O Santos se prepara para o Mundial de Clubes. E promete apresentar o esboço do time que disputa o título já no confronto desse domingo com o Vasco. Paulo Henrique Ganso deve estar em campo.

O presidente do Corinthians afirma que a recuperação de Adriano está demorando mais que o esperado. Em entrevista coletiva, Andrés Sanches disse nessa quarta-feira que o clube contava com o atacante ainda nesse Campeonato Brasileiro.

Luis Fabiano, Juan e Rogério Ceni voltam a treinar com os demais atletas do São Paulo já nesta quinta-feira. E ontem o técnico Leão inovou: treinou chutes a gol. Mas o desempenho do time foi ruim.

Para ter maior número de torcedores no jogo contra o Coritiba, a diretoria do Palmeiras reduziu os preços dos ingressos. A partida será disputada em Barueri.

O técnico Antonio Lopes volta a apostar no 4-4-2. A mudança no sistema tático do Atlético Paranaense é mais uma estratégia para tentar novas vitórias e escapar do rebaixamento.