Vândalos invadem colégio e provocam estragos
Foto: Divulgação

Maringá

Vândalos invadem colégio e provocam estragos

Cidade por Portal GMC Online em 06/01/2020 - 16:13

Vândalos invadiram o Colégio Estadual Presidente Kennedy, no Jardim Mandacaru, em Maringá, nesse domingo, 5, e causaram estragos.

Para entrar no colégio, por volta das 18h, eles quebraram duas janelas e conseguiram ter acesso a todas as chaves do local. Com isso, entraram em diversas salas. Como agora é período de férias, não havia ninguém na instituição.

“Eles pegaram os extintores e esvaziaram. Quebraram um painel de vidro que fica no pátio. Fizeram baderna, entraram por tudo. Só que daí derrubaram algo, o caseiro ouviu e chamou a polícia. Mas até eles chegarem, os vândalos conseguiram fugir”, detalhou a diretora do colégio, a professora Maria Creuza.

De acordo com ela, a instituição tem câmeras espalhadas por todos os ambientes, no entanto, estavam desligadas. Um boletim de ocorrência foi registrado e, segundo a diretora, foram colocados cadeados nas janelas para impedir novos arrombamentos.

Por: Nailena Faian/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade