Vândalos destroem grade de campinho fechado para jogar bola em Maringá
Grade foi destruída e o campo foi invadido mesmo após recomendações da Prefeitura de Maringá para se manter o distanciamento social – Foto: Divulgação PMM

Jardim Santa Clara

Vândalos destroem grade de campinho fechado para jogar bola em Maringá

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 23/06/2020 - 18:03

Vândalos destruíram as grades do “Meu Campinho” do Jardim Santa Clara, em Maringá, para jogar bola. A informação foi divulgada pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia, em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (23)

As fotos divulgadas por Maia mostram o prejuízo causado pelos vândalos. Todas as quadras e campinhos de Maringá foram fechados pela prefeitura da cidade para evitar aglomerações e tentar conter a disseminação do novo coronavírus. 

No entanto, segundo o desabafo feito pelo prefeito, muitos moradores estão descumprindo as regras e, alguns, até depredando o patrimônio público. A prefeitura já tentou desligar as luzes nas chaves de controle, mas em alguns bairros os moradores romperam o lacre e ligaram as luzes para usar o espaço. 

Segundo a prefeitura, mesmo desligando o poste ainda assim alguns moradores usam esses espaços no escuro. A alternativa foi fechar com cadeados, mas em algumas regiões estão rompendo os cadeados ou quebrando a grade como mostra a foto. 

“Precisamos do apoio de todos para vencer essa batalha. Mais amor, mais empatia com aqueles que perderam entes queridos”, disse Ulisses Maia no Facebook. 

 Acesse GMC Online

Nesta foto é possível perceber que a grade do portão também foi cortada para invadir o campo – Foto: Divulgação PMM
Nesta foto é possível perceber que a grade do portão também foi cortada para invadir o campo – Foto: Divulgação PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade