Única concorrente em licitação do Eixo Monumental é desabilitada
A obra vai requalificar o trecho entre a Catedral e a Vila Olímpica de Maringá. / Imagem Ilustrativa | Foto: Thiago Louzada/PMM

Maringá

Única concorrente em licitação do Eixo Monumental é desabilitada

Cidade por Redação CBN Maringá em 21/09/2023 - 10:30

A comissão de licitação do Eixo Monumental de Maringá decidiu inabilitar a empresa Sial Construções Civis LTDA. A empresa foi a única concorrente a apresentar proposta na licitação aberta na manhã dessa quarta-feira (20).

A comissão de licitação recebeu os envelopes e suspendeu a reunião para analisar a documentação. À tarde, a comissão se reuniu novamente e decidiu inabilitar a empresa porque a documentação apresentada não atende alguns critérios técnicos, entre eles a comprovação de serviço executado equivalente ou superior ao exigido em edital.

Foi aberto um prazo de cinco dias para interposição de recurso contra a decisão da comissão. O Eixo Monumental é uma obra de mais de R$ 50 mi que vai requalificar o trecho entre a Catedral e a Vila Olímpica de Maringá.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade