Última audiência da segunda fase da revisão do Plano Diretor será dia 9
Imagem Ilustrativa | Foto: Colaboração/Tiago Valenciano

Urbanismo

Última audiência da segunda fase da revisão do Plano Diretor será dia 9

Cidade por Luciana Peña em 30/08/2021 - 11:35

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá (Ipplam) convida a população para participar da 10ª audiência pública de avaliação do Plano Diretor. A audiência será híbrida. Saiba como participar.

A revisão do Plano Diretor, documento que estabelece como e para onde a cidade deve crescer, é composta de quatro etapas: mobilização e proposta metodológica, já concluída, análise temática integrada do diagnóstico, em andamento, diretrizes e proposições e legislação e implementação.

No dia 9 de setembro será realizada a última audiência da segunda fase, a análise temática integrada do diagnóstico.

A audiência será de forma híbrida, com a participação da população pela internet e também presencialmente na Câmara Municipal e em outros cinco locais de apoio, a partir das 19h, explica a secretária do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá (Ipplam), Bruna Barroca. [ouça o áudio acima]

Para o cidadão, que além de acompanhar a audiência quiser se manifestar, haverá duas opções. [ouça o áudio acima]

Um documento junto ao Paraná Cidade prevê que a revisão do Plano Diretor seja concluída até julho de 2022. Para outras informações o telefone de contato é o (44) 3221 1441.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade