Ulisses Maia anuncia criação de secretaria para acompanhar ações da administração
Imagem Ilustrativa | Foto: Cléber França/GMC Online

2021

Ulisses Maia anuncia criação de secretaria para acompanhar ações da administração

Política por Letícia Tristão/GMC Online em 14/12/2020 - 14:13

O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Twitter. 

O prefeito reeleito de Maringá, Ulisses Maia, já trabalha numa reforma administrativa para iniciar os próximos quatro anos de gestão. Após definir a comissão de transição da administração, Maia anunciou, nesta segunda-feira (14), que o grupo propõe mudanças em secretarias, inclusive com a criação de uma para acompanhamento de ações. 

O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Twitter. Segundo o prefeito, a ideia é criar a Secretaria Municipal de Compliance e Controle, para fazer o acompanhamento e garantir o andamento das ações e investimentos municipais. “A ética e a transparência continuarão sendo pilares da nossa gestão”, ressaltou Maia. 

Segundo ele, a comissão também prepara uma reforma administrativa, com reformulação de algumas secretarias, extinção e criação de outras. “Nossa comissão de transição está preparando uma reforma administrativa que melhorará o fluxo de serviços e atendimentos, sem aumentar a despesa com pessoal”, garantiu. 

Com informações de Monique Manganaro/GMC Online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade