UEM divulga comunicado do reitor sobre as reivindicações dos estudantes

Sem classificação por Luciana Peña em 26/08/2011 - 08:04

Em um comunicado divulgado no site da Universidade Estadual de Maringá, o reitor Júlio Santiago Prates Filho, informa à comunidade universitária sobre as medidas adotadas pela reitoria no atendimento às reivindicações dos estudantes, formalizadas em documento no dia 11 de agosto. O reitor informou que 3 funcionários foram contratados este ano para o Restaurante Universitário e já foi solicitada a contratação de outros seis. O Conselho de Administração está avaliando de concessão de alimentos aos estudantes em vulnerabilidade social.

A partir de segunda-feira o RU também vai oferecer no cardápio uma opção de refeição vegetariana. O projeto arquitetônico do RU II já está em elaboração. Este comunicado foi apresentado aos estudantes no final da tarde dessa quinta-feira, mas eles não aceitaram as propostas e a reitoria permaneceu ocupada. Hoje as 10 horas os estudantes tem nova reunião com o reitor

Respeitamos sua privacidade