UEM abre prazo para solicitação de auxílio-alimentação
Divulgação/UEM

Benefício

UEM abre prazo para solicitação de auxílio-alimentação

Educação por Rodisley Souza em 14/03/2019 - 12:54

O prazo para solicitar o auxílio-alimentação vai até 20 de março e a inscrição deve ser protocolada na secretaria da Diretoria de Assuntos Comunitários. São 180 vagas e podem se inscrever os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação presencial e que comprovem renda familiar per capta de até um salário mínimo. Também é necessário apresentar documentos referentes à composição familiar e de residência e preencher o formulário de inscrição do auxílio-alimentação.

O resultado final com os selecionados sairá no dia 25 e abril. Os beneficiados terão acesso ao auxílio de 2 de maio a 18 de dezembro. Caso haja desistência ou aumento de vagas para o benefício, outros alunos serão chamados conforme a ordem de classificação.
Segundo a UEM, o número de beneficiários (180) corresponde a 1% do total de alunos matriculados em cursos de graduação presencial na instituição, e que esta medida é para apoiar os acadêmicos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para saber quais documentos são exigidos, entre outras informações, veja o Edital.

A secretaria da Diretoria de Assuntos Comunitários fica no Bloco P-03, sala 11, subsolo da Biblioteca. O atendimento será feito das 8h às 11h10 e das 14h às 17h10. Informações também pelo telefone 44 3011-4264.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade