UEM abre inscrições para curso gratuito de educação financeira
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Agência Brasil

Online

UEM abre inscrições para curso gratuito de educação financeira

Economia por Letícia Tristão em 04/03/2022 - 13:02

É a 39ª edição do curso que é um projeto de extensão de três departamentos ligados ao tema. Conseguir organizar a vida financeira pode trazer reflexos positivos para as demais áreas da vida. 

Encontrar o equilíbrio financeiro é um grande desafio. Quando começar a poupar? Como ter um consumo consciente? Como investir meu dinheiro?

São perguntas que o curso “Educação Financeira: Base da prosperidade” vai tentar esclarecer. O curso é um projeto de extensão da UEM, dos departamentos de ciências sociais aplicadas, administração e ciências contábeis.

De acordo com o coordenador do projeto, professor Antonio Zotarelli, ter uma vida financeira equilibrada melhora as demais áreas da vida, explica o professor. [ouça o áudio acima]

O curso é gratuito e será realizado de forma online, de 8 a 24 de março, das 19h às 22h. É a 39ª edição do curso. As inscrições seguem até dia 7 de março, e podem ser feitas pelo site da UEM.

O projeto de educação financeira também faz atendimentos individuais sobre o tema, basta procurar os departamentos. Mais informações pelo telefone 3011-5210.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade