Três policiais são presos por suspeita de envolvimento em morte de adolescente em Loanda
Foto: Ilustrativa / AEN

Crime

Três policiais são presos por suspeita de envolvimento em morte de adolescente em Loanda

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 27/11/2020 - 16:37

Três policiais militares foram presos em Loanda nessa quinta-feira (26), por suspeita de envolvimento na morte de um adolescente, de 17 anos, em Santa Isabel do Ivaí, cidade que fica no noroeste do Paraná. O crime ocorreu no dia 8 de novembro.

O adolescente desapareceu e foi encontrado morto dois dias depois por familiares. O corpo do menor estava em um rio, perto da casa dele. O adolescente foi amarrado e executado a tiros, segundo a Polícia Civil. Testemunhas disseram à Polícia Civil que o adolescente foi visto pela última vez em uma abordagem da PM. 

Durante as investigações, a Polícia Civil suspeitou que militares poderiam ter participado do crime e o caso foi denunciado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) e à Corregedoria da Polícia Militar do Paraná. 

Os três policiais militares foram presos nessa quinta em Loanda, cidade onde trabalham, e serão ouvidos pelo delegado que investiga o caso e pela Corregedoria da Polícia Militar. 

PM diz que Inquérito Militar corre em segredo de justiça

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) informou que o inquérito policial militar corre em segredo de justiça. O 3º Comando Regional de Polícia Militar, responsável pelas unidades da PM na região Noroeste, informou em nota que não tolera o desvio de conduta de policiais militares e que o caso está sendo investigado.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550