A entrevista foi realizada no estúdio móvel instalado na nova sede da Opção Imóveis, dentro do projeto CBN nas Empresas.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
CBN nas Empresas
Quem a marca é, o que ela faz e para quem ela fala; esses são os três pilares de toda marca que precisam estar alinhados, explica o consultor e gerente de marca Andy Giacometti. “Mas geralmente quando a empresa cresce os pilares se desalinham. É aí que entra o rebranding, ou reposicionamento da marca”, diz Giacometti. Mas a gestão da marca, ou branding, deve ser constante. A Opção Imóveis está no processo de reposicionamento de marca.
A entrevista foi realizada no estúdio móvel instalado na nova sede da Opção Imóveis, dentro do projeto CBN nas Empresas.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
CBN nas Empresas
CBN Nas Empresas
Neo Wave é uma opção de compactos de médio-alto padrão em Porto Rico
CBN nas Empresas
11 canteiros de obras em oito cidades: o ritmo de lançamentos da LBX
CBN Nas Empresas
Em 15 anos, a LBX Construtora conquistou mercado e credibilidade
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional