Três pessoas vão a júri popular acusadas de matar idoso e atirar no neto; crime aconteceu em 2019
Jovil Eugênio de Souza, de 71 anos foi assassinado no dia 5 de agosto de 2019 quando voltava da igreja. Foto: Reprodução

Astorga

Três pessoas vão a júri popular acusadas de matar idoso e atirar no neto; crime aconteceu em 2019

Segurança por Portal GMC Online em 22/03/2023 - 17:53

O julgamento de três acusados da morte do idoso Jovil Eugênio de Souza, de 71 anos, e da tentativa de homicídio contra o neto vai ocorrer nessa quinta-feira (23), no Fórum de Astorga (a 50 quilômetros de Maringá).

Após quase quatro anos do crime, vão sentar no banco dos réus Lucas Augusto Leme, de 22 anos, Cristiano Delfino Rodrigues, de 41 anos, vulgo “Coyote”, e Schaiana Krause Lionardo, de 26 anos.

O crime

No dia 5 de agosto de 2019, a vítima foi assassinada com vários tiros de pistola 9mm e .40, quando voltava da Igreja. O idoso havia acabado de entrar na casa quando foi rendido por criminosos encapuzados e armados. Ele foi obrigado a deitar no chão da sala junto com o neto de 13 anos e a esposa. 

No dia do crime os assassinos haviam perguntado pelo filho de Jovil. Como ele não sabia informar onde ele estava, os criminosos atiraram no idoso e no neto que estava ao lado. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos graves, porém sobreviveu. Já Jovil Eugênio morreu no local.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade