Três pessoas são presas e adolescente é apreendido com armas de fogo em menos de uma hora em Maringá

14/08/2012 / Atualizado em 26/10/2025
Três pessoas são presas e adolescente é apreendido com armas de fogo em menos de uma hora em Maringá

Segundo informações da Polícia Militar, na primeira ocorrência, por volta das 13h45 dessa segunda-feira (13), moradores do jardim Montreal denunciaram que ouviram barulho de tiros.

Ao fazer patrulhas pelo bairro, os policiais abordaram duas pessoas em uma motocicleta. Com um dos jovens, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Na segunda ocorrência, por volta das 14h30, no conjunto Itaparica, os policiais abordaram dois jovens e um deles jogou um objeto sobre o muro. Quando fez buscas pelo local, a polícia encontrou um revólver calibre 380.

Os três jovens e um adolescente foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Maringá. O Conselho Tutelar foi chamado