O triplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (15), em um edifício que fica na Rua São José, esquina com a Avenida Goioerê, em Campo Mourão. Foi por volta das 4h.
As primeiras informações dão conta de que tiros teriam sido na cabeça, o que caracteriza execução. No apartamento, segundo a polícia, quatro pessoas foram atingidas pelos disparos.
Dois homens que estavam no mesmo quarto estavam mortos quando a polícia chegou ao local. No outro cômodo, um homem também já estava morto e outro ainda tinha sinais vitais e foi socorrido. Algumas das vítimas tinham passagens pela polícia.
Segundo o soldado Fábio Bortoleto da Polícia Militar de Campo Mourão, quando os policiais chegaram ao local, a porta do apartamento não tinha sinais de arrombamento. [ouça o áudio acima]
Os moradores relataram à PM que uma caminhonete Hilux saiu do prédio logo após os disparos. Segundo a polícia, o veículo foi encontrado no anel viário de Campo Mourão. [ouça o áudio acima]
A polícia encontrou cápsulas de pistola 9mm. Os corpos das três vítimas foram recolhidos pelo IML. A criminalística está colhendo as informações no local do crime para fazer a perícia. A Polícia Civil investiga o crime e procura saber se o atirador, que está foragido, já estava no condomínio ou invadiu o local para cometer o crime.
(atualização em 11/10, às 11h42): O quarto homem baleado morreu no hospital, no dia 5 deste mês. Ele foi identificado como Ronaldo Samuel Peres da Silva, de 42 anos, segundo informações do GMC Online.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550