Três pessoas morrem e três ficam gravemente feridas em acidente na PR-463

1/02/2024 / Atualizado em 25/10/2025 Por Redação CBN Maringá
Três pessoas morrem e três ficam gravemente feridas em acidente na PR-463

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu uma caminhonete Amarok, com placas de Alto Paraná, e um caminhão com placas de Apucarana.

Os veículos bateram de frente na PR-463 em Lobato na noite dessa quarta-feira (31). 

Na caminhonete viajavam cinco pessoas. Três morreram no local e duas ficaram gravemente feridas e foram levadas a hospitais de Maringá e Colorado, entre elas um adolescente de 14 anos que viajava no banco da frente.

As vítimas não foram identificadas.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e após ser desencarcerado pelos bombeiros foi levado ao Hospital Universitário de Maringá com ferimentos graves.

O aspirante Eduardo Poleto, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, explica como pode ter ocorrido o acidente, segundo relato de testemunhas, e como foi o trabalho dos socorristas. Ouça o áudio abaixo:

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048